Venha testemunhar a nova era de Katy Perry!

PARA TUDO!!!

Que Katy Perry iria lançar um álbum com 15 músicas nós já sabíamos. Há quatro anos, a cantora tem deixado seus fãs sedentos pelo tão comentado #KP4. Mas o que não esperávamos (depois de três singles considerados “razoáveis”) é que ele viria tão diferente do que a cantora está acostumada a fazer. E mais: ela encontrou uma estratégia de divulgação mais inusitada ainda. Não entendeu nada? A gente explica:

Paralelamente ao lançamento de “Witness“, Katy resolveu que o mundo inteiro poderia testemunhar o seu fim de semana, criando, assim, um grande Big Brother dela mesma. Ela está ao vivo no YouTube, em uma casa onde podemos vê-la dormir, cantar, cozinhar, arrumar-se, receber convidados e até fazer yoga e terapia. Várias câmeras poderão vigiá-las e podemos acompanhar como um pay-per-view do BBB. Sua rotina é planejada e interativa com os fãs, que podem participar de várias promoções que rolam na live, além de mandar mensagens para a artista em alguns momentos. Ela também fez um show para alguns fãs sortudos, que contou com as primeiras performances de algumas das faixas do álbum.

Se você não tem planos para o fim de semana, pode “dar uma espiadinha” em Perry. O programa se chama “Witness World Wide” e você pode assistir abaixo:

Caso você já tenha planos para o fim de semana, eles podem ter uma trilha sonora fresquinha e energética. Katy entregou nesta sexta-feira um disco dance, com as melhores baladas de sua carreira e letras bastante poderosas. Os destaques vão para “Hey Hey Hey“, potencial single, com letra feminista; “Bigger Than Me“, onde ela dá seguimento à linguagem política de “Chained to The Rhythm“, “Pendulum“, uma canção alegre e despretensiosa e “Miss You More“, uma faixa completamente emocionante que pode arrancar algumas lágrimas dos mais sensíveis.

Witness” já é #1 em vários países. Escute: