Versão para os cinemas de Cats terá Taylor Swift e Jennifer Hudson

Um dos maiores musicais da Broadway ganhará sua versão para o cinema e terá grandes artistas no projeto; Taylor Swift, Jennifer Hudson, James Corden e Ian Mckellen foram escalados para o filme, que terá direção de Tom Hopper, o mesmo responsável pela adaptação de Les Miserables. Ainda não se sabe quais personagens os atores farão, mas J-Hud, que ganhou um Oscar pela sua performance em “Dreamgirls“, deve interpretar Grizabella, um gato que tinha uma vida de luxo e busca ser aceito pelo grupo e Mckellen deve dar vida ao líder dos gatos.

Ouça a versão de Barbra Streisand para “Memory”, um dos maiores sucessos do show:

Cats foi composto por Andrew Lloyd Webber, baseado nos poemas de T. S. Eliot e conta a história de um grupo de gatos que se reúne uma vez por ano para decidir 1 deles para ir para um lugar melhor. Entre os grandes personagens da história estão, Munkustrap, o narrador da história, GrizabellaA gata glamurosa“, Mr. Mistoffelees “O gato mágico” e Old Deuteronomy, o líder dos gatos.

Ainda não foi dada nenhuma confirmação sobre o começo das filmagens ou estréia do filme, mas estamos ansiosos para novas informações, fiquem atentos na Poltrona Vip