in

“Vibra Continente” é o single de Léo Santana e Karol G para Copa América 2019

O clipe foi gravado no Brasil, no estádio do Maracanã.

Em um encontro inédito, Léo Santana e a vencedora do Grammy Latino 2018 como melhor artista revelação Karol G gravaram juntos o clipe de “Vibra Continente”, música-tema da CONMEBOL Copa América Brasil 2019 que é o torneio de seleções mais antigo do mundo e o Brasil sediará com início em 14 de junho, em seis estádios e cinco cidades no Brasil terminando no dia 7 de julho deste ano (2019).

A música tema do evento foi lançada na Rede Globo durante o intervalo da transmissão do jogo da seleção brasileira feminina na Copa do Mundo na manhã do último domingo (9), e após a transmissão do vídeo na TV aberta – o mesmo que já ultrapassa 200 mil visualizações no YouTube – e a música foram disponibilizados nas plataformas de streaming. Assista:

A canção que mescla as batidas do funk, rap e reggaeton é uma verdadeira mistura entre os estilos do baiano e da colombiana e foi escrita por Rafinha RSQ, Léo Santana, Karol G e Ovy On The Drums

Dirigido por Thiago Calviño, o clipe valoriza os torcedores e tenta traduzir, em imagens, a relação do povo com o futebol: crianças jogando bola, pessoas de todas as etnias em uma festa com muita música e dança no Maracanã.

O cantor baiano vibrou a conquista de estar cantando para a CONMEBOL Copa América Brasil 2019 no Twitter, e teve o novo trabalho recebido com muito carinho por seus fãs e da colombiana na rede social.

“Espero que seja um sucesso que possa abrir portas incríveis para nós. A Karol também vem vivendo um momento especial na carreira. Eu, que venho acompanhando, vejo que ela está numa fase ascendente. E acredito que esse encontro poderá somar ainda mais para nós dois. É um trabalho totalmente desafiador para mim, por ser algo que vai rodar o mundo inteiro, muitas pessoas vão conhecer melhor o Léo Santana e a Karol G, que gravaram o tema da Copa América. É uma responsabilidade muito grande, mas estou feliz com o resultado da música e do clipe. Esperamos que a galera possa cantá-la nas arquibancadas”, disse Léo Santana.

Karol G comentou sobre a expectativa para esse lançamento: “Estou super empolgada! Nunca pensei que algum dia eu faria parte de uma música tão importante como essa para a Copa América, um campeonato no qual muitos países estão envolvidos, especialmente o meu. É um orgulho representar o meu país numa Copa tão importante. Estou muito emocionada de estar aqui no Brasil, que é um país superior no futebol, além de estar vivendo toda essa experiência com o Léo Santana, que conheço já algum tempo, um grande artista, que também está rompendo barreiras em nível internacional. E que ganhe o melhor. Mas eu espero que seja o meu país (aproveito para dizer isso agora nesse recado… risos). Mas o mais importante é que todos vivam esse momento com paixão e amor e que mostrem isso ao mundo inteiro. Agradeço pela oportunidade”, disse a musa colombiana enquanto esteve no Brasil para gravar o clipe de “Vibra Continente”.

Presença de Zizito

Zizito é o mascote da CONMEBOL Copa América Brasil 2019 que marcou presença na gravação do clipe. A capivara simpática posou para fotos, brincou e dançou muito com Léo e Karol.

Esse nome é uma homenagem ao ex-jogador brasileiro Zizinho, mais conhecido como “mestre Ziza”. Ele foi o maior artilheiro da competição, com 17 gols, ao lado do argentino Norberto Méndez.

A inspiração para a escolha da capivara como mascote da CONMEBOL Copa América Brasil 2019 veio da fauna sul-americana. Dos animais mais amigáveis e presentes no continente, a capivara é conhecida por ser a mais sociável e por conviver, pacificamente, com outras espécies ao seu redor. Maior roedor do mundo e habitante das margens dos rios, a capivara é um mamífero herbívoro que pesa entre 20 e 80kg e tem pelagem densa e geralmente marrom.

Escrita por Lucas Belo

Morre ator Rafael Miguel que interpretou “Paçoca” em “Chiquititas”

Jão compartilha vídeos gravados ao vivo durante a Turnê Lobos no Rio de Janeiro