in

Victor Cronos lança clipe para faixa “Amor”; vem assistir!

O cantor e compositor Victor Cronos lançou na última sexta (12) o videoclipe oficial do single “Amor”, que faz parte do álbum de estreia do artista intitulado “Oz”. A produção traz uma vibe mais intimista conforme pedia a composição autoral.

A inspiração para compor a canção veio quando Victor ainda tinha 14 anos e o cantor quis falar de um amor que nos faz perder a cabeça. “Ela fala sobre o amor da forma mais pura, entregando a parte positiva e a negativa também, sem culpa. Essa foi a minha inspiração.”, explica Victor.

Cronos ainda dividiu a direção artística, fotografia e figurino com o grande amigo Lufre, fotógrafo especializado em moda e que o ajudou a dar toda a vibe que queria para o novo projeto. “Tivemos ideias separados e depois as juntamos, foi algo bem natural. Em uma noite tínhamos o clipe pronto para ser gravado”, disse Victor.

Produzido por Hélio Castelhano, o “Oz” possui nove faixas, conversa muito com o Indie pop com R&B, além de trazer composições próprias que falam de amor, desejos e sentimentos. “Existe muito sentimento nas minhas canções. Tentei transferir para as letras e melodias o que estava sentindo num determinado momento. Quero provocar algo nas pessoas e transportá-las para o seu próprio mundo, assim como em OZ”, diz Cronos.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

“The Light” | Com quatro faixas, Pontifexx lança primeiro EP da carreira; vem ouvir!

Tove Lo e Boy Pablo completam a lineup do Popload Festival