“Viúva Negra” finalmente ganhou sua diretora

A Marvel finalmente escolheu a diretora do esperado filme solo da Viúva Negra. Depois de considerar mais de 70 nomes diferentes para o cargo, o estúdio selecionou a australiana Cate Shortland, cujo trabalho mais famoso é o drama alemão “Lore“, lançado em 2012. A diretora concorreu pela vaga com Maggie Betts, Amma Asante, Melanie Laurent e Kimberly Pierce.

Scarlet Johansson, que está no papel desde “Homem de Ferro 2“, lançado em 2010, já encarnou a personagem seis vezes (até agora) e vai retornar em uma trama que, segundo rumores, deve contar a origem de Natasha RomanoffJac Schaeffer escreveu a versão mais recente do roteiro, mas ainda não há mais informações sobre elenco. Sem previsão de lançamento, espera-se que o filme seja lançado em 2020.

O longa será apenas o segundo da Marvel Studios a ser exclusivamente protagonizado por uma mulher. O primeiro, “Capitã Marvel“, estrelado por Brie Larson, já está em pós produção e a previsão de estreia é para o dia 14 de março de 2019 aqui no Brasil.