in

“Viúva Negra” finalmente ganhou sua diretora

A Marvel finalmente escolheu a diretora do esperado filme solo da Viúva Negra. Depois de considerar mais de 70 nomes diferentes para o cargo, o estúdio selecionou a australiana Cate Shortland, cujo trabalho mais famoso é o drama alemão “Lore“, lançado em 2012. A diretora concorreu pela vaga com Maggie Betts, Amma Asante, Melanie Laurent e Kimberly Pierce.

Scarlet Johansson, que está no papel desde “Homem de Ferro 2“, lançado em 2010, já encarnou a personagem seis vezes (até agora) e vai retornar em uma trama que, segundo rumores, deve contar a origem de Natasha RomanoffJac Schaeffer escreveu a versão mais recente do roteiro, mas ainda não há mais informações sobre elenco. Sem previsão de lançamento, espera-se que o filme seja lançado em 2020.

O longa será apenas o segundo da Marvel Studios a ser exclusivamente protagonizado por uma mulher. O primeiro, “Capitã Marvel“, estrelado por Brie Larson, já está em pós produção e a previsão de estreia é para o dia 14 de março de 2019 aqui no Brasil.

Escrita por Lucas Santana

Autora de “A Barraca do Beijo” participará da 25ª Bienal do Livro de São Paulo

Aretuza Lovi lança seu primeiro álbum de estúdio; ouça “Mercadinho”!