in ,

Você | O que esperar da já confirmada segunda temporada?

Foto: Divulgação/Lifetime

Para todos que estão maratonando a nova queridinha do momento, estamos aqui para dizer que “Você” foi renovada para uma segunda temporada. Antes mesmo de sua estreia nos EUA, no dia 9 de setembro pela Lifetime, a emissora já havia confirmado a volta da série para mais uma sequência de episódios.

O que mudou de julho para cá foi que a Lifetime voltou atrás em sua decisão, após o lançamento e o baixo índice de audiência da série. Mas, rapidamente a Netflix pegou os direitos e manteve a produção da nova temporada. Ainda sem data de estreia confirmada, a previsão é de que chegue ao catálogo em 2019.

Você” é baseado no romance best-seller homônimo de Caroline Kepnes, de mesmo nome, publicado pela Editora Rocco aqui no Brasil. A trama segue um brilhante gerente de livraria (Joe) que cruza caminhos com uma aspirante a escritora. Usando a Internet e as mídias sociais como ferramentas para reunir os detalhes mais íntimos e se aproximar dela, uma paixão encantadora se torna obsessão quando ele, estrategicamente, remove todos os obstáculos – e pessoas – em seu caminho.

Na aguardada 2ª temporada, a história será baseada na sequência da mesma autora, “Hidden Bodies”, ainda não traduzido no Brasil. No livro, Joe se aventura num território ainda mais arriscado e arrojado, deixando Nova Iorque e se mudando para Los Angeles, em busca de um recomeço. Apaixonado novamente, ele continua enfrentando as partes mais obscuras de seu passado enquanto faz tudo pelo amor.

Questionada em entrevista a Vulture sobre a sequência, Sera Gamblo, responsável pelo desenvolvimento da série, disse que eles irão divergir mais do livro, se comparado com o processo da primeira temporada. Gamble completou: “Continuamos discutindo nossa direção criativa com Caroline Kepnes, que escreveu o livro e também escreveu um episódio na primeira temporada. Então, estamos pensando profundamente sobre como manter o espírito do segundo livro.”

ALERTA DE SPOILER: Durante a entrevista ela também foi perguntada sobre a grande surpresa do final da temporada: o retorno de Candace, a ex do Joe. Sera disse: “Candace de fato tem um papel na segunda temporada. Posso dizer que ela não está se sentindo particularmente disposta a ser legal com Joe. Ele não foi muito gentil com ela, e ela não está se sentindo tão caridosa com ele.

O elenco é estrelado por Penn Badgley (Gossip Girl), Elizabeth Lail (Once Upon a Time), Shay Mitchell (Pretty Little Liars), Luca Padovan e Zach Cherry. John Stamos, o Jesse de “Três é Demais” também faz uma participação em alguns episódios. Por trás das câmeras, Greg Berlanti se junta a Sera Gamble, ambos assinando como responsáveis pelo desenvolvimento da série e produtores executivos.

Os dez episódios da primeira temporada da série foram disponibilizados na última quarta-feira (26) na rede de streaming. Clique aqui e assista agora mesmo!

Escrita por Danilo Muniz

21 anos e perdido no meu curso de Engenharia de Produção (o que eu to fazendo da minha vida, senhor!?) na Universidade Federal Fluminense, em Niterói.

Cavaleiros do Zodíaco | Filme Live-Action do Anime ganha primeiro Teaser-Pôster

Enigma | Confira como foi a estreia da residência de Lady Gaga em Las Vegas