Wanessa Camargo confirma lançamento de EP

Imagem: Reprodução/YouTube

Depois de oficializar a volta ao pop com o single “Mulher Gato”, Wanessa Camargo lançará um EP com mais três faixas em outubro. A informação foi confirmada pela própria cantora no JA, telejornal local de Goiânia, onde ela se apresentou no último sábado (1).

“‘Mulher Gato’ eu chamo de aperitivo. Em outubro, eu lanço um EP com quatro músicas, entre elas, algumas autorais. Com muita novidade, uma pegada pop, mas também trazendo coisas do mundo romântico, que eu adoro”, declarou em entrevista.

No Instagram, Wanessa parece ter dado um spoiler das faixas do novo trabalho. Ela postou uma série de stories com diversos emojis e marcou algumas personalidades.

O primeiro era com patas de gato, uma clara referência à música que lançou em abril deste ano. O segundo continha sirenes de ambulância e uma marcação em Lia Clark. Elas já confirmaram a parceria e, no mês passado, foi divulgada uma foto das duas em um set onde Lia veste, justamente, um chapéu de enfermeira.

No terceiro, ela marcou a cantora Francinne, outro featuring já confirmado, em um stories com gotas de água. No último, apareciam cerejas; esse emoji Wanessa postou com frequência nos últimos meses.

Enquanto não faz nenhum anúncio oficial sobre o EP, Wanessa Camargo segue com a sua turnê homônima, que passa pelo Rio de Janeiro neste mês.