in

Wanessa Camargo se junta a Brisa Carrillo na faixa “Muñeca Plástica”, assista!

Foto: Capa do single feita pelo ilusrador Will Costa

Após lançar a faixa “Abrazame” em colaboração com o grupo mexicano Camila, Wanessa Camargo se junta a Brisa Carrillo no single “Muñeca Plástica”, lançado nesta sexta (15). A letra bate de frente com a ideia de mulheres perfeitas e de plástico, numa pegada bem pop e divertida. “Eu não sou uma boneca de plástico, me toque e descubra que sou muito mais”, convidam as cantoras no refrão.

Além disso, a música estará na trilha sonora da nona temporada da série “Como dice el dicho”. exibida pela Televisa, grande emissora mexicana de televisão. O clipe conta com a direção de Luiz Soufe, produção de Fernanda Marinho e Ariel Quirino e foi gravado no Funcast Brasil, em São Paulo. Assista:

No mesmo dia, foi divulgada a entrevista de Wanessa para a revista revista People en español, que até anunciou a cantora como “estrela pop do Brasil”. “Ela está de volta! Wanessa, a estrela pop do Brasil, está retornando”, diz a manchete da revista.

“Eu amo músicas que falam de amor e desamor, minhas músicas favoritas sempre falam sobre esses temas. O México tem muitos artistas que eu admiro muito que percorrem esse caminho.”, conta Wanessa para a revista. “Eu tenho uma colaboração quase pronta com um mexicano que eu não posso te dizer muito (risos), mas será uma mistura divertida. Acho que gravamos nas próximas semanas”, completa.

 

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Xand Avião lança clipe de “Casal Raiz”, primeira canção do novo dvd

Gabbi se prepara para lançar remix de “Discretamente” em 150 bpm