Wanessa Camargo se junta a Brisa Carrillo na faixa “Muñeca Plástica”, assista!

Após lançar a faixa “Abrazame” em colaboração com o grupo mexicano Camila, Wanessa Camargo se junta a Brisa Carrillo no single “Muñeca Plástica”, lançado nesta sexta (15). A letra bate de frente com a ideia de mulheres perfeitas e de plástico, numa pegada bem pop e divertida. “Eu não sou uma boneca de plástico, me toque e descubra que sou muito mais”, convidam as cantoras no refrão.

Além disso, a música estará na trilha sonora da nona temporada da série “Como dice el dicho”. exibida pela Televisa, grande emissora mexicana de televisão. O clipe conta com a direção de Luiz Soufe, produção de Fernanda Marinho e Ariel Quirino e foi gravado no Funcast Brasil, em São Paulo. Assista:

No mesmo dia, foi divulgada a entrevista de Wanessa para a revista revista People en español, que até anunciou a cantora como “estrela pop do Brasil”. “Ela está de volta! Wanessa, a estrela pop do Brasil, está retornando”, diz a manchete da revista.

“Eu amo músicas que falam de amor e desamor, minhas músicas favoritas sempre falam sobre esses temas. O México tem muitos artistas que eu admiro muito que percorrem esse caminho.”, conta Wanessa para a revista. “Eu tenho uma colaboração quase pronta com um mexicano que eu não posso te dizer muito (risos), mas será uma mistura divertida. Acho que gravamos nas próximas semanas”, completa.