Warner fará a transmissão dos Teen Choice Awards 2018

A Warner fará, com exclusividade, a transmissão desse ano dos Teen Choice Awards. O evento, que acontece em Los Angeles dia 12 de agosto, terá a apresentação de Karol Pinheiro e comentários do jornalista Phelipe Cruz. O canal também prepara uma live de comentários no YouTube com entradas ao vivo da apresentadora Carol Moreira, que estará no tapete vermelho da premiação.

Três brasileiras foram indicadas esse ano: Anitta na categoria “Choice Web Music Star” concorre om Chloe X Halle, Erika Costell e Noah Schnacky. Já Sofia Santino e Valentina Schulz, famosas por seus vídeos no Music.ly, foram indicadas na categoria estreante “Choice Muser“.

As séries da própria Warner também não ficaram de fora. “Riverdale“, que liberou um trailer da nova temporada durante a SDCC, com cinco indicações; “Flash“, que também ganhou um vídeo de seu novo ano, com quatro; e “Gotham“, “Arrow” e “Supergirl” com uma cada.

O Teen Choice 2018 conta com 46 categorias e elege os artistas favoritos do público teen. Desde filmes e séries até cantores e agora influenciadores, os vencedores são definidos por meio de votação popular. A transmissão da Warner será feita dia 12 de agosto às 21h.