in

“X-Men: Fênix Negra” | filme ganha vídeo relembrando a saga dos mutantes nos cinemas

O longa estreia no próximo dia 6 de junho.

Imagem divulgação / Fox Film

A Fox Film revelou um material exclusivo celebrando o X-Men Day, comemorado nesta segunda-feira (13). Um novo trailer de “X-Men: Fênix Negra” foi divulgado, e mostra uma pequena retrospectiva desde do primeiro filme da saga, em 2000.

O clipe mostra os melhores momentos do universo mutante ao longo dos últimos 19 anos, além de trazer diversos personagens dos primeiros filmes, como Wolverine (Hugh Jackman), os primeiros Professor Xavier (Patrick Stewart), Tempestade (Halle Berry), Magneto (Ian McKellen) e claro, Jean Grey, que na época era vivida por Famke Janssen, entre muitos outros.

+ X-Men: Fênix Negra | Trailer final é divulgado

Além disso, há uma série de entrevistas feitas com atores que fizeram papéis marcantes nos filmes X-Men, como Hugh Jackman (Wolverine), Michael Fassbender (Magneto) e Sophie Turner (Jean Grey). Por fim, são relembrados, em ordem, momentos de “X-Men”, “X-Men 2”, “X-Men 3: O Confronto FInal”, “X-Men Origens: Wolverine”, “X-Men: Primeira Classe”, “Wolverine: Imortal”, “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”, ”X-Men: Apocalipse”, “Logan” e, por fim, o anúncio de “X-Men: Fênix Negra”, que estreia no próximo dia 6 de junho no Brasil. Confira:

“A 20th Century Fox comemora neste dia 13 de maio o ‘X-Men Day’ – dia escolhido para a celebração global da saga X-Men, com apoio da sua base de fãs e com a participação de todos os personagens da saga”, afirma a empresa em suas redes sociais.

A data também marca o início da pré-venda de ingressos para “X-Men: Fênix Negra”. Os fãs da saga já podem garantir seus ingressos para assistir ao filme em circuito nacional pelo site e app da Ingresso.com. E tem mais: os clientes que adquirirem seus ingressos na pré-venda da plataforma ganharão 10 reais para serem usados na próxima compra.

O longa que será lançando mostra Jean Grey sendo atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes, durante uma missão de resgate no espaço. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, ela fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta.

Além disso, a Fox Film também disponibilizou um pacote de pôsteres inéditos para celebrar a data, confira:

+ X-Men: Fênix Negra | Fox divulga novos cartazes do filme; Confira!

E para fechar com chave de ouro, o Telecine irá fazer um esquenta para a estreia de “X-Men: Fênix Negra” e preparou um especial imperdível no Telecine Action, que irá transmitir os seis filmes do universo para maratonar. Wolverine, Tempestade, Jean Grey, Vampira, Magneto e Professor Xavier lembram que é preciso muito treino, ou uma maratona, para chegar até o momento atual da saga. Os longas serão todos exibidos no sábado (18), a partir das 11h30, e inicia com “X-Men – O Filme”, seguindo a ordem cronológica, finalizando com o atual “X-Men: Apocalipse”, às 22:00.

Escrita por Rayane Moura

22 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

#UmAmigoAssim | Nova campanha da Disney deve arrecadar até 1 milhão de dólares

Letrux se prepara para Noite de Climão em Niterói