CCXP18 | X-Men: Fênix Negra ganha cartaz exclusivo para o evento

Sophie Turner, Jessica Chastain e o diretor Simon Kinberg estão no Brasil especialmente para o evento.

X-Men: Fenix Negra tem estreia marcada para o dia 7 de junho de 2019.

“X-Men: Fenix Negra” é a maior aposta da 20th Century Fox para o ano que vem. Para isso, as atrizes Sophie Turner, Jessica Chastain e o diretor Simon Kinberg desembarcaram no Brasil para a CCXP 2018. O filme será o primeiro da franquia dirigido por Kinberg, que já foi responsável por vários roteiros dos filmes anteriores.  Enquanto o evento rola, foi divulgado um cartaz exclusivo inspirado nas HQs setentistas e oitentistas da Marvel. Confira:

No cartaz, podemos ver Jean Grey ao centro, usando seu traje e em uma pose já conhecida por todos. Ao seu lado, temos as cabeças do Professor X e do Magneto, indicando que um conflito entre ambos está por vir, pela alma da portadora da Fênix. Outro elemento que chama a atenção é o logo da Fênix, retratado logo acima do traje de Jean. Ele está idêntico aos quadrinhos, mas ainda não há informações sobre um novo traje da heroína ao ser transformada em Fênix Negra.

Situado uma década após “X-Men: Apocalipse”, a trama começa quando Jean Grey (Turner) sofre um acidente durante uma missão espacial. Ela começa a perder o controle de seus poderes, com o surgimento da Fênix Negra, uma entidade poderosa e maligna, que assume seu corpo. Enquanto seus amigos lutam para ajudá-la, uma misteriosa alienígena (Chastain) aparece para tentar manipular a mutante. Jennifer Lawrence, James McAvoy, Michael Fassbender, Evan Peters e Alexandra Shipp completam o elenco. O filme tem estreia marcada para o dia 7 de junho de 2019.