in

Zara Larsson divulga clipe de “Don’t Worry Bout Me” e lança single produzido por Marshmello

E a madrugada desta sexta-feira (26) foi agitada, especialmente para Zara Larsson. Isso porque a cantora acaba de lançar seu novo single, “WOW”, produção de ninguém menos que Marshmello. A faixa, composição do próprio DJ em conjunto com Brittany AmaradioJoakim Haukaas (TG4M), Madison Love (Bad Things) e Thomas Eriksen, já está disponível em todas as plataformas digitais. 

A sueca também aproveitou as primeiras horas desta sexta-feira pra lançar o clipe do single “Don’t Worry Bout Me”. A faixa está disponível nas plataformas digitais desde o final do mês passado e é a segunda já divulgada do próximo álbum de trabalho de Zara, sucessor do “So Good”, lançado em 2017. 

Na próxima segunda-feira (29), Zara da início a uma mini turnê, com pouco mais de 15 shows anunciados até o momento. A “Don’t Worry Bout Me Tour” tem datas entre abril e setembro desse ano e passará por algumas cidades dos Estados Unidos e da Europa. A sueca também confirmou presença, como ato de abertura, na extensa turnê de Ed Sheeran pela Europa durante o verão europeu. 

Ruin My Life” foi a primeira música lançada do ZL2, em outubro do ano passado. O single já reúne mais de 200 milhões de streams no Spotify e continua sendo a faixa mais reproduzida da cantora, diariamente, pelos usuários da plataforma. Já o videoclipe conta com mais de 40 milhões de visualizações no YouTube

+ HOLDING OUT FOR YOU | CONFIRA O CLIPE DA PARCERIA ENTRE O CANTOR ITALIANO FEDEZ E ZARA LARSSON

Zara está trabalhando bastante para que o ZL2 esteja impecável antes de seu lançamento e por isso o álbum continua sem data prevista. A cantora já desabafou algumas vezes sobre a demora em conseguir lançar novas músicas e também sobre sua ansiedade e expectativa em cima desse novo projeto.

Eu quero que seja perfeito para vocês, quero que o som seja ótimo e a produção ainda não está 100%. Eu não quero lançar nada pela metade”, contou. “Eu sempre fui aberta sobre querer fazer sucesso comercialmente. Quero ter minhas músicas tocando na rádio, quero que mais pessoas venham aos meus shows. Mas é muito difícil organizar o lançamento quando você não é uma superestrela global. E eu não sou.

+ ZARA LARSSON ESTÁ GRAVANDO SEU NOVO ÁLBUM COM MAX MARTIN EM ESTÚDIO

No ano passado a cantora fez uma passagem pelo Brasil. Ao lado do duo Oh Wonder, Zara Larsson se apresentou no Rio de Janeiro e em São Paulo. A sueca ainda foi uma das atrações do festival Lollapalooza, que acontece também em São Paulo. 

Escrita por Danilo Muniz

21 anos e perdido no meu curso de Engenharia de Produção (o que eu to fazendo da minha vida, senhor!?) na Universidade Federal Fluminense, em Niterói.

Prêmios Billboard 2019 celebram música latina e tem Ozuna como protagonista

Com Anitta, álbum da animação “Ugly Dolls” está disponível em todas as plataformas digitais