Zara Larsson lança “Ruin My Life”, lead single do sucessor do “So Good”; Confira!

A fada sueca está de volta! Zara Larsson acaba de dar início a sua nova era nesta quinta-feira (18) com o lançamento do single “Ruin My Life”. A música acabou de ser liberada nos principais serviços de streaming e você já pode ouvi-la no player abaixo:

Ruin My Life” começa os trabalhos do álbum sucessor do “So Good”, primeiro lançado mundialmente pela cantora em 2017. Como já noticiamos aqui, Zara recentemente foi vista em estúdio com o produtor Max Martin, um hitmaker da indústria conhecido por trabalhar com grandes artistas, como Katy Perry, Taylor Swift, Britney Spears e Ariana Grande.

A cantora Charli XCX, que recentemente lançou “1999” com o Troye Sivan, falou que esteve recentemente em estúdio com a Zara. “Alguém que foi muito divertido trabalhar recentemente foi a Zara Larsson. Nós estávamos trabalhando para o novo trabalho dela, tentando ideias. Ela é tão legal. Ela é uma pessoa muito engraçada e inteligente. Eu realmente gostei de estar no estúdio com ela.“, contou Charli em entrevista.

Ainda sem data de estreia nem nome definido, Zara está trabalhando bastante para que o ZL2 esteja impecável antes de seu lançamento. A cantora já desabafou algumas vezes sobre a demora em conseguir lançar novas músicas e também sobre sua ansiedade e expectativa em cima desse novo projeto.

Eu quero que seja perfeito para vocês, quero que o som seja ótimo e a produção ainda não está 100%. Eu não quero lançar nada pela metade”, contou. “Eu sempre fui aberta sobre querer fazer sucesso comercialmente. Quero ter minhas músicas tocando na rádio, quero que mais pessoas venham aos meus shows. Mas é muito difícil organizar o lançamento quando você não é uma superestrela global. E eu não sou.

Estou colocando muita pressão em mim mesma e isso torna tudo mais difícil. Minhas expectativas são tão grandes e eu sei que as expectativas dos outros sobre mim também são altas. Não seria um pesadelo se as rádios não apoiarem ou se não vender milhões, o pior é pensar se vocês, meus fãs, não vão gostar disso. Tipo, se vocês pensarem, ‘ela demorou um ano para lançar essa bosta?’. Não quero desapontar ninguém assim”, revelou.

Zara Larsson esteve em março deste ano aqui no Brasil e se apresentou durante o festival Lollapalloza, além de dois shows solos – um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro, juntamente com o duo Oh Wonder, onde estivemos presentes. Mal podemos aguardar pelo lançamento do álbum e pela volta da sueca ao Brasil! <3