ZAYN chega com música e clipe nesta quinta-feira; ouça “Let Me”

O cantor ZAYN (isso mesmo, em maiúsculas), ex One Direction acaba de liberar seu novo single: “Let Me”. A canção, gravada em Nova York, foi co-escrita pelo artista e produzida por um duo de produtores britânicos, MakeYouKnowLove e Khaled Rohaim (de Pillowtalk).

Para o clipe de “Dusk Til Dawn”, parceria com Sia, ZAYN já havia anunciado uma continuação. Em “Let Me”, ela vem com um vídeo criativamente desenvolvido pelo próprio cantor, em parceria com José Padilha, diretor brasileiro que ganhou o mundo com a série Narcos. O ator Steven Bauer (“Scarface”, “Breaking Bad”) também foi um dos convidados para estrelar no clipe.

O vídeo termina anunciando outra continuação – se termina em trilogia ou em álbum visual, não sabemos. O “Homem Mais Estiloso de 2017”, segundo a GQ, promete vídeos mais elaborados em sua nova fase da carreira. “Estou mais confiante”, diz ZAYN. Entretanto, ele não dá datas sobre o seu próximo álbum, mas justifica a falta de pressa: “Eu meio que já finalizei este disco, mas sempre há novas ideias. Todos os dias eu troco as músicas, é por isso que não quero dar como certo ainda”, disse à NME.

O clipe é cheio de ação e estória. Veja: