Zayn e Gigi Hadid oficializam fim do relacionamento

Após os rumores que rondaram pela internet nos últimos dias, Gigi Hadid e o ex-One Direction, Zayn Malik oficializaram o fim do namoro. As especulações começaram quando os fãs de Zayn conferiram que ele não seguia mais a modelo no Instagram e tinha apagado postagens de declaração. Hoje, cada um deles se posicionou sobre o ocorrido no Twitter e confirmaram o término da relação.

Confira as cartas e as traduções na íntegra:

Eu e Gigi tivemos um relacionamento incrivelmente significativo, amoroso e divertido e eu tenho muito respeito e adoração pela Gigi como mulher e como amiga. Ela tem uma alma incrível. Eu sou agradecido por todos os fãs por respeitarem essa difícil decisão e nossa privacidade no momento, nós queríamos que a notícia viesse de nós primeiro. Nós amamos vocês”, disse Zayn em sua carta publicada no Twitter.

Pouco mais de dez depois, Gigi também usou o Twitter para falar sobre o caso:

Anúncios de término frequentemente parecem impessoais porque realmente não tem como colocar em palavras as experiências que duas pessoas tiveram juntas ao longo dos anos… Não apenas no relacionamento, mas na vida num geral. Eu sou eternamente grata pelo amor, tempo e pelas lições de vida que Z e eu compartilhamos. Eu quero somente o melhor para ele e vou continuar dando suporte a ele como um amigo por quem tenho imenso respeito e amor. Sobre o futuro, o que tiver de ser, será. Beijos, G.