Zendaya pode ter sido convidada para atuar na live-action de “A Pequena Sereia”

Zendaya pode ter sido convidada para atuar no filme live-action de um dos clássicos da Disney, “A Pequena Sereia“. De acordo com o The Hashtag Show, a atriz teria recebido o convite para interpretar Ariel em nova produção. Representantes da mesma se recusam a falar sobre o possível rumor.

O site diz que o estúdio tem o plano de mudar a etnia da sereia e com isso mudaria a do Rei Tritão, que também teria que ser interpretado por um ator negro.

O compositor Alan Menken e Lin-Manuel Miranda se juntarão para compor a canção tema e também outras novas músicas para a trilha sonora do filme. Terá a direção de Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins) e roteiro assinado por Jane Goldman (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido). O esperado é que as filmagens sejam feitas nas cidades de Porto Rico e Cidade do Cabo na África.

A produção não está relacionada a outros projetos de “A Pequena Sereia”, que serão produzidos pela MVP Studios e Universal. Onde um tem a direção de Rebecca Thomas e será estrelado pela atriz Chloe Grace Moretz e outro que terão os atores Poppy Drayton e William Moseley em seu elenco.

Outros remakes da Disney como “Dumbo“, “O Rei Leão“, “Aladdin” e “Mulan” já tem datas de lançamento previstas entre 2019 até 2020. Recentemente começarão as filmagens da sequência do filme “Malévola 2”, com Angelina Jolie e Elle Fanning.

“A Pequena Sereia” não tem data de lançamento prevista.