in

“111 Party” | Festa em comemoração ao novo álbum de Pabllo Vittar acontece em mais de cinco cidades brasileiras

Pabllo Vittar irá lançar em novembro o novo álbum “111” e em comemoração fará festas especiais um dia após o lançamento. Os eventos, que acontecerão em simultaneamente em diversas cidades brasileiras, ganhou datas também na América do Norte e Europa.

No Brasil, a “111 Party” passará por Minas gerais, Maranhão, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Ceará e São Paulo. Já fora do Brasil, No exterior estão confirmados até o momento as apresentações em Boston, Califórnia e Lisboa.

View this post on Instagram

CHEGOU A HORA! Essas são as datas e locais das Festas de Lançamento do próximo álbum de estúdio da Pabllo, o 111! NOVEMBRO já vai chegar com tudo! ✨ Vale lembrar que ao longo do mês iremos anunciar mais cidades 🥳💗

A post shared by 𝟏𝟏𝟏 Party (@111party) on

O “111” será dividido em duas partes e a primeira tem lançamento agendado para 1° de novembro, mesmo dia em que se comemora o aniversário da artista. O projeto contará com faixas em outros idiomas, além de parceria com Márcio Victor do Psirico. “É uma batida gostosa que mistura pagode, passinho e eletrônica”, afirmou o artista, que cantará ao lado de Vittar em “Parabéns”.

O primeiro single do projeto, “Flash Pose”, conta com a colaboração da cantora Charli XCX e foi lançada em julho. O clipe da produção já conta com mais de 14 milhões de visualizações no Youtube, além de figurar no Top 20 do iTunes de cinco países no dia da estreia.

“Anti-Herói” | Jão lança segundo álbum de estúdio

Com uma sonoridade diferente, Arêas lança “Fala pra Mim”; assista!