in

“11:11”: Maluma lança álbum com participações de Madonna e Ricky Martin

Novo projeto de Maluma já está disponível em todas as plataformas digitais, 11:11. Foto: Reprodução.

Depois do sucesso com o projeto “F.A.M.E”, Maluma lança nesta sexta (17) o novo álbum. Intitulado “11:11”, o novo álbum está disponível em todas as plataformas digitais e chegou acompanhado do clipe da faixa “11PM”. Este é o quarto álbum da carreira cantor, traz 16 faixas e inclui participações de artistas renomados, como Madonna, Ricky Martin, Ozuna, Nicky Jam, Ty Dolla $ign, Zion y Lennox, Sech, Chencho e Farina.

Confira:

Na última terça, 14, o sucesso da música latina foi um dos convidados do programa americano do apresentador Jimmy Fallon, um dos mais populares talk shows exibidos pela televisão dos EUA. Ele foi entrevistado e cantou a música “HP”, um dos destaques de 11:11.

O colombiano anunciou seu retorno aos Estados Unidos, Canadá e Porto Rico, com a turnê World Tour 2019. Vem mais show por aí com previsão para começar em 06 de setembro em San Diego. Alguns lugares como Miami, Madison Square Garden em Nova York já estão na programação do cantor.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Valéria Abreu

Nathan Barone lança EP “Intro” com seis faixas inéditas; confira!

Claudia Leitte lança “Matutinha” ao lado de Mano Walter