in

“143”: Katy Perry divulga prévias das faixas do novo disco em live

Após revelar o título e data de estreia do sexto disco da carreira, Katy Perry abriu uma live no Instagram nesta quarta-feira, 10, para conversar com os fãs sobre o projeto e divulgar mais detalhes. O  “143” chega em todas as plataformas digitais em 20 de setembro, mesmo dia em que sobe ao Palco Mundo do Rock in Rio 2024. 

Sobre a data de lançamento, Katy explicou que escolheu o dia 20 de setembro justamente por conta da apresentação no festival brasileiro, o qual já foi atração outras duas vezes. “Escolhi o dia 20 de setembro para o lançamento do álbum ‘143’ porque eu estarei no Brasil, vou me apresentar no Rock in Rio e me dei conta que todos os meus fãs brasileiros estarão cantando o mais alto que puderem.”, disse a artista, que promete ver os fãs de outros países durante a próxima turnê.

“O álbum será lançado neste dia, eu vou cantar naquela noite, eles provavelmente já terão ouvido o álbum pelo menos uma vez, eles provavelmente já saberão algumas das músicas da setlist pois eu vou lançar muitas músicas antes desse dia”, completou, assinando alguns cards que serão enviados aos fãs junto com alguns dos produtos oficiais. 

Assim como fez na era “Smile”, Perry ainda aproveitou o bate papo com os fãs para mostrar algumas das canções do “143”, como “Gimme Gimme”, com 21 Savage, “Nirvana” e “I’m His, He’s Mine”. “É em parceria com a minha artista favorita do momento, Doechii. Talvez você a conheça, ou não, ela é nova.”, disse Katy sobre “I’m His, He’s Mine”.

Confira abaixo algumas das prévias:

“Gimme Gimme”, com 21 Savage

“Nirvana”

“I’m His, He’s Mine”

Para acompanhar a nova era, Katy Perry atualizou o site oficial com a identidade da nova era e disponibilizou o disco para pré-save e pré-venda nas versões física, cassete e vinil. O primeiro single do disco, “Woman’s World”, chega nas plataformas digitais nesta quinta-feira, dia 11 de julho. A canção ganhará um videoclipe nesta sexta-feira, 12.

Katy Perry no Brasil

O novo projeto de estúdio da artista deve chegar a tempo do Rock In Rio, onde Katy Perry é uma das atrações. A artista é headliner do Dia Delas, em 21 de setembro, mesmo dia em que Cyndi Lauper, Ivete Sangalo e Karol G também se apresentam. Para saber mais detalhes, clique aqui.

Escrita por Otavio Pinheiro