Connect with us

Séries

16ª temporada de “Grey’s Anatomy” está disponível na Netflix

Publicado

em

A Netflix adicionou neste sábado (18) a 16ª temporada da série “Grey’s Anatomy”. A produção foi uma das impactadas pela pandemia do coronavírus, que levou à suspensão das gravações do show em março, tendo uma diminuição de quatro episódios, totalizando 21.

Na 16ª temporada, o seriado apresenta a luta da cirurgiã Meredith Grey (Ellen Pompeo) para manter sua licença para praticar medicina, após a companhia de seguros do hospital descobrir que ela cometeu fraude no final do último ano. Afastada da instituição, a médica começa a perceber que os problemas com a saúde nos EUA vão além de situações pontuais que ela vivenciou durante a carreira.

Os episódios mais recentes marcam também a despedida de Justin Chambers, que interpreta Dr. Karev. No elenco principal desde a primeira temporada, o ator anunciou que sairia da produção em janeiro deste ano e afirmou que deseja diversificar mais a carreira.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending