Connect with us

Séries

17ª temporada de “Grey’s Anatomy” falará sobre a pandemia do Coronavírus

Publicado

em

greys anatomy 17

“Grey’s Anatomy” irá levar a pandemia do Coronavírus para o Grey Sloan Memorial Hospital. A informação veio diretamente de Krista Vernoff, produtora executiva da série. A showrunner fez a revelação durante o painel “Quaranstreaming: Comfort TV That Keeps Us Going” feito pela Television Academy no site do Emmy.

Com certeza vamos falar da pandemia, não tem como ser uma série longeva sobre medicina e não falar sobre a história médica mais importante de nossas vidas.” disse Vernoff. Durante o painel a produtora estava acompanhada dos atores Chandra Wilson (Dra. Miranda Bailey) e Kevin McKidd (Dr. Owen Hunt) e revelou que os roteiristas têm se encontrado com médicos reais, que contam suas histórias e como estão lidando com a pandemia do Covid-19.

Todos os anos recebemos médicos que nos contam suas histórias e, normalmente, são suas histórias mais loucas e engraçadas. Esse ano a sensação tem sido mais como terapia.” ela disse. “Os médicos chegam e nós somos as primeiras pessoas com quem eles estão conversando sobre estas experiências que estão vivendo. Eles estão literalmente se tremendo e tentando não chorar, estão pálidos e falam como se fosse uma guerra e uma guerra que eles não foram treinados para lutar. E essa tem sido uma das nossas grandes conversas sobre o Owen, que eles realmente foi treinado pra isso de um jeito que a maior parte dos médicos não foi. Nosso programa tem a oportunidade e a responsabilidade de contar algumas dessas histórias,” concluiu ela.

Apesar da 17ª temporada do programa, protagonizado por Ellen Pompeo, ainda não ter iniciado suas filmagens devido à pandemia, Krista informou à Entertainment Weekly que os escritores seguem firmes trabalhando no roteiro do novo ano e tentando manter vivos o bom-humor e o romance na série.

“Grey’s Anatomy” é transmitida no Brasil pelo Sony Channel, que terminou em abril a exibição do 16ª ano da série. As 15 outras temporada estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Trending