in

1984 | Nona temporada de American Horror Story ganha primeiro trailer

Nesta segunda (26) foi divulgado o primeiro trailer completo da nona temporada de American Horror Story, que estreia em 18 de setembro. O vídeo apresenta alguns dos personagens principais, além de mostrar um pouco de como será a ambientação e desenvolvimento da série.

Intitulada “American Horror Story: 1984”, a nova temporada da série de Ryan Murphy irá se passar em algum momento dos anos 80 e irá trazer para a série o conceito slasher, famoso gênero dos filmes de terror que apresenta um assassino que persegue e mata as vítimas, assim como em “Sexta-Feira 13” ou “A Hora do Pesadelo”, por exemplo.

A produção mostrará um grupo de jovens amigos formado por Emma Roberts, Leslie Grossman, Cody Fern, John Carroll Lynch e Billie Lourd, que já trabalharam em temporadas anteriores. Já nomes como Sarah Paulson e Evan Peters estão fora deste novo ano da produção.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Esta semana Larissa Manoela, Xand Avião, Nicole Bahls e FitDance comandam o “TVZ Ao Vivo”

“Não Sei Dizer” | Viecelli lança primeiro single da carreira; ouça!