in

“1984” | Nona temporada de American Horror Story tem nome e teaser trailer divulgados

Finalmente! Após unir duas temporadas num crossover cheio de ação e momentos memoráveis na oitava temporada, foi anunciada nesta quarta (10) o tão esperado tema do novo ano de American Horror Story. De acordo com postagem do próprio Ryan Murphy, co-criador e produtor executivo da produção, a série se chamará “AHS: 1984”.

No vídeo divulgado por Murphy no Instagram, uma mulher é perseguida no meio da floresta por um homem com uma faca. Até o momento não se sabe ao certo do que se trata, mas fãs especulam que a nova temporada será inspirada em clássicos de terror dos anos 80, slasher e tudo mais. O que não seria nada mal!

Assista:

https://www.instagram.com/p/BwE7SDvB_FO/?utm_source=ig_web_copy_link

As filmagens para a nona temporada tem previsão para iniciarem em junho. Quanto ao elenco, nenhum nome foi divulgado além o da atriz Emma Roberts e do medalista olímpico Gus Kenworthy, que viverão um casal. Já Evan Peters, que esteve em todas as temporadas, não retornará para a nona.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro