Connect with us

Reality Show

20ª e última temporada de “Keeping Up With the Kardashians” ganha data de estreia no E!

Publicado

em

A 20ª e última temporada de “Keeping Up With the Kardashians” estreia com exclusividade no canal E! em 27 de abril, às 22h. O público poderá acompanhar os episódios inéditos da temporada que conta com uma grande montanha-russa emocional, momentos divertidos em família, noivados e muito mais.

Após mais de 14 anos de reality, Kris e as filhas Kim, Khloe, Kourtney, Kendall e Kylie se despedem do programa, que acompanhou a vida pessoal de cada integrante da família, além dos empreendimentos, o crescimento, as conquistas, aventuras e até mesmo os dramas mais polêmicos dos últimos tempos.

A família Kardashian-Jenner compartilhou desde sua rotina até os momentos mais extraordinários que viveu, como o dia em que Kendall fez o primeiro desfile no Victoria’s Secret Fashion Show e realizou um de seus grandes sonhos como modelo internacional. “Agora chegamos à 20ª temporada e ainda temos muito para compartilhar”, diz Kim Kardashian.

Com as irmãs mais velhas já com filhos, Kendall Jenner confessa que também quer ser mãe em breve e Khloé admite que fará de tudo para realizar o sonho de ter o segundo bebê. Scott Disick, por sua vez, abre o coração e compartilha seu desejo de finalmente pedir Kourtney Kardashian em casamento. “Sou grata pela infinidade de lembranças que teremos de cada um de nossos momentos registrados”, comenta Kylie.

“Keeping Up With The Kardashians” teve fim anunciado em setembro de 2020 por Kim Kardashian, que disse ser grata ao programa. “Sem ‘Keeping Up With The Kardashians’, eu não estaria onde estou hoje. Sou extremamente grata a todos que assistiram e apoiaram a mim e minha família nos últimos 14 anos incríveis.”, disse Kim em parte do texto.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending