in

Clarice Falcão fala sobre ex-amor em “Mal Pra Saúde” e aposta na batida eletrônica

Clarice Falcão lança "Mal Pra Saúde"

O ano de 2019 está sendo uma grande surpresa para os fãs de Clarice Falcão! Depois de lançar “Minha cabeça”, primeira faixa que apresenta o seu terceiro álbum, intitulado “Tem conserto” – que está previsto para ser lançado no dia 14 de junho -, a cantora lançou na madrugada desta quinta-feira (23/05), a segunda música do álbum  “Mal pra saúde”.

O single que fala sobre um ex-amor veio acompanhado de um videoclipe caseiro, e totalmente cômico, fazendo uma brincadeira com os vídeos feitos no PowerPoint, com  várias imagens e memes aleatórios sobre todas as palavras que estão sendo cantadas.

Depois de ter lançado “Minha cabeça”, que traz um viés um pouco mais calmo e fala sobre todos os seus sentimentos internos, em “Mal Pra Saúde”, Clarice leva uma batida voltada para o eletrônico, que lembra um pouco o pop sintetizado da década de 1980.

A cantora já vinha falando do lançamento em suas redes sociais e confirmou também o novo álbum, além de uma turnê do novo álbum pelo Brasil, que começará no dia 28 de junho com algumas cidades já confirmadas.

+Clarice Falcão divulga nome de novo álbum e datas de turnê

Todo o projeto da cantora é independente e produzida pela artista com co-produção dela e Lucaas Paiva – que também é produtor do álbum “Tem Conserto”.

Confira o clipe:





• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Eloisa Ribeiro

23 | Jornalista

Com canções de Melim e Gloria Groove, Disney divulga soundtrack completa de “Aladdin”; ouça!

Raphaela Palumbo recebe a digital influencer Milena Fraga no programa “Você Sempre Mais”