in

Annabelle 3 – De Volta para Casa: Boneca amaldiçoada ganha novo trailer com assombrações à solta

Faltando menos de um mês para a estreia de “Annabelle 3: De Volta para Casa”, a Warner Bros divulgou mais um trailer inédito do longa para matar um pouco mais da curiosidade dos fãs que estão esperando filme.

No trailer podemos ver os dermatologistas Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga), levando Annabelle para a sala de artefatos na casa deles, colocando-a dentro de um vidro que recebeu a bênção do padre Gordon (Steve Coulter). Porém, eles precisam deixar a casa por um final de semana, deixando a filha com uma babá, que acaba entrando no quarto e fazendo com que a boneca desperto todos os espíritos malignos que estão no local.

O longa será dirigido por Gary Dauberman, roteirista de “It: A Coisa”, Mckenna Grace (Capitã Marvel), Katie Sarife (Sequestro em Cleveland) e Madison Iseman (Jumanji 2) completam o elenco.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Eloisa Ribeiro

23 | Jornalista