Connect with us

Séries

“3%” | Cheia de ação, 4º e última temporada chega ao catálogo da Netflix

Publicado

em

A Netflix lançou nesta sexta-feira (14) a quarta e última temporada de “3%”, que foi a primeira produção original brasileira do serviço. A nova temporada dará um desfecho aos acontecimentos e conta com ainda mais ação que os anos anteriores.

“Os 3% nunca estiveram tão perto de se tornar 100%.”, escreveu a plataforma de streaming na legenda no trailer. Para relembrar o que aconteceu nas temporadas anteriores, a Netflix reuniu os atores para comentar acontecimentos chave da série, que é uma das queridas do público.

Lançada em 2016, “3%” se tornou um grande sucesso internacional, sendo uma das séries em língua não-inglesa mais assistida dos EUA, o que levou a gigante do streaming a investir em mais projetos internacionais.

O elenco principal da série tem Bianca Comparato (Michelle), Vaneza Oliveira (Joana), Rodolfo Valente (Rafael), Laila Garrin (Marcela), Bruno Fagundes (André), Thais Lago (Elisa), Cynthia Senek (Glória) e Rafael Lozano (Marco). Criada por Pedro Aguilera, que também trabalha como showrunner, as quatro temporadas de “3%” estão disponíveis na Netflix.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending