A Netflix divulgou na manhã desta terça (14) o trailer oficial da terceira temporada de "3%", primeira série original brasileira na rede de streaming. A produção, que é um sucesso desde a estreia da primeira temporada em 2016, retorna com oito episódios no dia 7 de junho.
No trailer somos apresentados à Concha, um lugar, que diferente do Maralto, abriga a todos. Porém, após uma série de acontecimentos que colocam em risco a comunidade do projeto, algumas decisões deverão ser tomadas para que o lugar esteja a salvo. A partir daí, forjarão novas alianças e combaterão o medo de se tornarem quem mais desprezam pelo bem da Concha.
"Um ano se passou e a Concha, concebida como uma alternativa ao Maralto e ao Continente, está agora estabelecida como um lugar onde todos são bem-vindos. Mas uma tempestade de areia catastrófica, juntamente com um mau funcionamento suspeito, destrói seu suprimento de água e comida. Com a ameaça da fome, os moradores exigem um Processo para determinar quem merece ficar na Concha. O que será necessário para esta nova comunidade prosperar?", conta a sinopse divulgada oficialmente pela Netflix.
No elenco estão rostos já conhecidos como Bianca Comparato, que vive Michelle, Vaneza Oliveira, como Joana, Rodolfo Valente, o Rafael, Laila Garrin, a Marcela, Bruno Fagundes, como André, Thais Lago, é Elisa, Cynthia Senek, como Glória, e Rafael Lozano, que vive Marco. Além disso, teremos novos personagens a ser apresentados nesta nova temporada.
Criada por Pedro Aguilera, a terceira temporada de 3% é dirigida por Dani Libardi, Daina Giannecchini e Jotagá Crema, com roteiros de Andrea Simão, Carolina Rodrigues, Denis Nielsen, Ivan Nakamura, Marcelo Montenegro e Pedro Aguilera, que também atua como showrunner. A produção é da Boutique Filmes, com Tiago Mello e Eduardo Piagge como produtores executivos.
Para assistir as temporadas anteriores de "3%", clique aqui.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival