in

3030 faz live em comemoração ao Dia dos Namorados; saiba mais!

O trio 3030 realiza nesta sexta-feira (12) uma live especial em comemoração ao Dia dos Namorados. A live contará com cenário e acontecerá ao ar livre com transmissão a partir das 21h, no canal de TV por assinatura Music Box Brazil e no canal oficial dos artistas no YouTube.

+ Live dos Namorados | Anavitória, Duda Beat e Nando Reis se reunem em mini-festival online

O repertório do show conterá os maiores sucessos do grupo formado por LK, Bruno e Rod, como as faixas “Mapa Astral”, “Luiza”, “A Verdade Tem Que Ser Dita” e as canções “Lunar” e “Oração”, que fazem parte do novo álbum da 3030 com lançamento previsto para o segundo semestre desse ano.

Recentemente, Bruno e LK testaram positivo para o novo coronavírus, mas os cantores já estão recuperados. A live do grupo, que une o rap carioca com batidas eletrônicas e MPB, seguirá as recomendações de saúde e levará muita música para os apaixonados.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro