Menu
in

3030 lança videoclipe de “Céu”; assista!

Uma semana após lançar a faixa em todas as plataformas digitais, o grupo 3030 lançou nesta quinta-feira (25) o videoclipe da canção “Céu“. A canção faz parte do novo álbum dos artistas previsto para o segundo semestre deste ano.

+ “Flores” | Parceria de Vitão e Luísa Sonza chega ao Top 50 do Spotify em Portugal

O videoclipe mostra os integrantes do 3030 em sua rotina atual, compondo novas canções, produzindo músicas e tendo momentos solitários e reflexivos em casa. São nesses intervalos de introspecção e silêncio que eles conseguem idealizar o futuro e manter a mente sã durante a quarentena.

“Céu” se junta às já lançadas “Lunar” e “Oração”. As três faixas compõem o álbum “Infinito Interno”, que irá levar ao público mensagens de paz, autodescoberta e esperança. O projeto ainda não teve data de estreia divulgada.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Sair da versão mobile