Menu
in

3030 lança videoclipe para “Maré”, faixa do álbum “Infinito Interno”

3030 lançou nesta sexta-feira (16) o videoclipe da faixa “Maré”, que usa de sonoridades e temáticas africanas para falar sobre a fé de Rod, LK e Bruno Chelles. A canção faz parte do disco mais recente do trio, o “Infinito Interno”, e conversa com o atual cenário mundial.

Com direção assinada por Theo Bueno, as gravações do videoclipe aconteceram no Rio Caraíva, na Bahia. Já a Agência Zero73 ficou responsável pela direção de arte do novo projeto do trio, que ainda contou com outros colaboradores.

Durante a quarentena, o grupo 3030 mergulhou em todas as camadas do isolamento obrigatório a qual fomos submetidos. O processo fez nascer, em agosto, o álbum “Infinito Interno”, que trouxe 15 canções sobre meditação e espiritualidade para o público e que melhor sintetizou os 10 anos de carreira dos rappers. 

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Sair da versão mobile