in ,

Headliner do Palco Sunset do Rock in Rio, Charlie Puth lança “Mother” acompanhado de videoclipe

Na última quinta-feira (12), o cantor Charlie Puth lançou uma nova faixa. Intitulado “Mother“, este é o segundo single do artista em menos de um mês e já está disponível em todas as plataformas digitais. A canção é escrita e produzida por Puth, ao lado de Andrew Watt, Louis Bell e Ryan Tedder.

A música também chegou acompanhada de um clipe inédito. O vídeo foi dirigido por Dawit N.M, ainda novo no meio artístico. O diretor, nascido na Etiópia, tem um trabalho interessante com a fotografia, ajudando a contar as histórias de pessoas marginalizadas.

O cantor, compositor e produtor já foi indicado ao Grammy Awards diversas vezes. Sendo requisitado no mundo da música, Charlie recentemente foi responsável pela produção e composição de “Small Talk“, de Katy Perry. O artista ainda confirmou, em entrevista, ter trabalhado na produção de outro single, ainda não lançado, da cantora.

Vale lembrar que Charlie Puth já está com a primeira viagem ao Brasil marcada. O norte-americano é headliner do Palco Sunset do Rock in Rio e desembarca em nosso país no próximo mês. A apresentação do cantor ocorrerá na noite do dia 5 de outubro, mesmo dia que P!nk encerra o Palco Mundo.

A faixa da sequência a “I Warned Myself”, primeiro lançamento desde seu segundo álbum

No dia 21 agosto deste ano, Charlie Puth divulgou a faixa “I Warned Myself“. Considerado “sensacional” e “clássico Puth em todos os aspectos” pelo The FADER, a música alcançou mais de 19 milhões de streams nas plataformas digitais e 15 milhões de visualizações no YouTube.

A canção foi o primeiro single do artista desde o lançamento de seu segundo álbum de estúdio, em 2018. “Voicenotes” foi indicado ao Grammy desse ano, além de estrear na quarta posição na Billboard 200. O projeto recebeu certificação de ouro da RIAA com apenas quatro dias de lançamento, alcançando mais de 3,2 bilhões de plays dos 7 bilhões totais alcançados por Puth.

Ainda falando em números, o lead single do álbum, “Attention“, foi certificado 4x-platina, primeiro lugar no Adult Top 40 e Mainstream Top 40, ambos da Billboard. Além disso, a faixa “How Long” ganhou certificação de platina, bem como os singles “The Way I Am” e “Done For Me“, certificados como ouro.

Aos 27 anos, Charlie Puth inovou com o segundo álbum ao compor músicas que falam da luta do artista contra a ansiedade. Um álbum para “dançar e chorar ao mesmo tempo“, como classifica o próprio cantor, “Voicenotes” mistura pop, jazz, influências da década de 80 e 90, o que gerou inúmeras críticas positivas.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Danilo Muniz

22 anos e cursando Engenharia de Produção na Universidade Federal Fluminense, em Niterói.

Halsey lança single “Graveyard” e anuncia disco para janeiro

Com mensagem de empoderamento, Kira lança single “Eu Sou Assim”