in ,

4ª edição do Festival FLIPFLOP é confirmada com participação de Casey McQuiston

O evento conta com três dias de inúmeras discussões, atividades, sessões de autógrafos e diversão totalmente focados nos jovens leitores.

Os amantes da literatura jovem e jovem adulto podem comemorar, pois a Editora Seguinte anunciou na última segunda-feira (10) a quarta edição do FLIPFLOP, Festival de Literatura Pop organizado desde 2017. O evento acontece esse ano nos dias 10, 11 e 12 de julho no Centro Cultural São Paulo. Veja.

Além de local e datas anunciados, o selo da Academia Brasileira de Letras voltada para o público jovem confirmou ainda a presença de Casey McQuiston, autora de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, que foi publicado em novembro do ano passado, com tradução de Guilherme Miranda e virou um grande sucesso entre os leitores brasileiros.

+ Governo Doria censura obras de projeto de leitura em presídios

O FLIPFLOP reúne diversos convidados e autores de várias editoras, sendo eles nacionais ou internacionais para discutirem sobre os seus livros, dar dicas para quem quer ser escritor e até mesmo proporcionar um encontro entre eles e os fãs das obras.

Maiores informações sobre a edição do festival esse ano, devem ser divulgadas nos próximos meses através do site.

censura doria

Governo Doria censura obras de projeto de leitura em presídios

Site anuncia que Sophie Turner e Joe Jonas estão esperando o primeiro filho