Danny Ocean lançou nesta sexta (22) o tão aguardado álbum de estreia intitulado “54+1”. O nome do projeto faz referência com o número do apartamento em que morava na Venezuela e onde as músicas foram produzidas juntando com a “Swing”, single lançado recentemente, e que foi escrita em Miami antecipando o anúncio do álbum sendo considerada uma faixa bônus, logo, “+1″. O álbum está disponível em todas as plataformas digitais.
Para revelar a capa do álbum, o venezuelano resolveu fazer uma espécie de aquecimento nos últimos dias de março divulgando as faixas “Cuando Me Acerco A Ti”, “Babylon Girl”, “Tel Aviv”, “Gime”, “Kizombita Para Ti”, “Muerdago”, “Tuyo Mia” e “Báilame” todas acompanhadas de uma capa em vídeo que juntas formam a capa do álbum. A última foi lançada nesta sexta e leva o título de “Veneno”.
Conhecido pelo sucesso mundial “Me Rehúso”, Danny Ocean lançou em fevereiro a faixa “Swing”, que ganhou um clipe inteiramente gravado debaixo d’água. Contabilizando mais de 21 milhões de views no Youtube, o clipe foi dirigido por Clara Aranovich. “Essa música é para aquelas mulheres que, por mais que elas queiram ser duras, no final, nós sabemos que elas são loucas para tomarem a dianteira”, comentou Danny Ocean.