Connect with us

Séries

5ª temporada de Riverdale tem salto temporal e novos conflitos

Publicado

em

Riverdale tem salto temporal de sete anos

“Purgatório”, quarto episódio da quinta temporada de Riverdale, mostrará os protagonistas da série retornando para a cidade natal após salto temporal de sete anos. A informação de que a história adolescente tomaria um novo rumo repercutiu nesta quinta-feira (4), após um vídeo promocional ser divulgado nas redes sociais. 

No material disponibilizado aos fãs, é possível notar mudanças radicais na trama de cada personagem. Enquanto Archie (K.J. Apa) foi para o exército americano, Jughead (Cole Sprouse) se torna um autor conturbado, Betty (Lili Reinhart) trabalha como agente do FBI e Veronica (Camila Mendes) se dedica à vida de casada.

Com estreia marcada para o dia 10 de fevereiro, o próximo capítulo da produção de Roberto Aguirre-Sacasa, que já teve sua sexta temporada confirmada, poderá ser assistida simultaneamente no Brasil pelo canal Warner. Para sanar a curiosidade do público, a revista americana Entertainment Weekly publicou imagens inéditas do elenco em ação.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending