Com 74,17% dos votos, Ivy foi a décima quinta participante eliminada do Big Brother Brasil. A sister disputava a permanência na casa contra Rafa e Thelma, que foi a segunda mais votada recebendo 19,52%.
O paredão foi formado na noite da última sexta, quando Mari, a líder da semana, indicou Rafa. Mais votada pela casa, Ivy indicou a sister Thelma no contragolpe e completo a formação do décimo quinto paredão do programa.
A entrada de Ivy no reality aconteceu após a participação na Casa de Vidro, de onde também saiu o brother Daniel, já eliminado. Juntos, os candidatos ajudaram as meninas a desmascarar os planos dos rapazes da casa nas primeiras semanas de programa, após receberem informações privilegiadas na Casa de Vidro.
Amiga de Marcela e Gizelly, Ivy protagonizou uma série de atitudes mal vistas pelo público, como comentários infelizes e racistas sobre Babu. A partir daí, Ivy passou de querida para uma das favoritas do público para eliminação, além de receber apelidos maldosos na internet, como Coivy, em referência ao Covid-19, e Adolfivy, trocadilho com Adolf Hitler.