O mineiro SEST e a cantora Budah se uniram em parceria e lançaram na última sexta-feira (14) o single “Algum Lugar”, pela Sony Music. Disponível em todas as plataformas digitais, a canção faz parte do projeto “Sessão de Boa 2”.
“Algum Lugar” tem composição assinada pelos artistas ao lado do produtor Tibery, que também assina a produção da faixa com Maori, Moulin, Jones e Artioli. A terceira faixa do projeto do artista mineiro evidencia toda a qualidade musical e técnica almejada na criação do disco.
Assista ao videoclipe:
A participação de Budah, artista capixaba que ganhou destaque no cenário nacional ao colaborar com nomes como Djonga e Ecologyk, é o encaixe perfeito para a condução da canção de amor que, sob a produção refinada de Tibery, ganha vida de forma calorosa e envolvente, capaz de ganhar a atenção do ouvinte logo na primeira impressão. “Sempre quis gravar com a Budah, acompanho o trabalho dela há tempos! E como nós dois trabalhamos com o Tibery, foi ainda melhor o envolvimento da parte musical! Estou muito feliz com esse lançamento, escuto a guia todos os dias”, contou SEST.
“Fazer esse som com o Sest foi mais que uma experiência, posso definir como uma vivência que não vou esquecer. Fazer uma música em um ambiente tão legal foi demais. A vibe era totalmente única e virou um experimento que deu muito certo. A letra foi acontecendo em conjunto, decidimos sobre o que íamos falar, criei o refrão, e depois foi uma linha atrás da outra. Eu não tinha ouvido a parte do Sest gravada e nem ele a minha, quando a gente ouviu tudo montado e junto foi a melhor reação possível, a música ficou perfeita! O clipe foi gravado com todos os recursos que tínhamos ali, e foi incrível! Os meninos sempre arranjando umas ideias muito legais e criativas, exploramos um pouco da paisagem do RJ e ficou muito mais do que esperávamos!”, disse Budah sobre participar do projeto.
“Sessão de Boa 2” dá continuidade a proposta de realizar uma imersão musical ao lado de diferentes nomes do cenário atual da música e produzir um trabalho autêntico. Integralmente produzido e gravado no Rio de Janeiro, local onde a equipe de Sest conviveu e trabalhou por 15 dias, o disco contou com a colaboração de nomes como Budah, Dudu MC, Knust e Hotelo.