Connect with us

Famosos

Matheus Sampaio, ator de “Amor Sem Igual”, lança canal no Youtube ao lado de Nayuri Abe

Publicado

em

MATHEUS SAMPAIO CANAL

Matheus Sampaio, ator mirim da novela “Amor Sem Igual”, da Record, lançou ao lado da também atriz e apresentadora Nayuri Abe, de 18 anos, ele acaba de lançar um canal no Youtube, o MatTUBE, um projeto que mostra um pouco da vida no campo, voltado para toda a família e com quadros divertidos. O canal é atualizado toda quinta-feira, às 18h.

“Conheci a Nayuri na produtora DMCTV e desde o primeiro encontro já rolou uma sintonia entre nós. Desde quando pensei em criar o canal, já queria a ela como minha parceira. Foi quando eu fiz o convite e bingo: ela aceitou. Começamos a gravar e daí foi só diversão, saiu melhor do que esperava”, comemora.

Criar o canal veio como uma válvula de escape para tentarmos esquecer os problemas que todos temos que enfrentar na vida. “O MatTUBE é um canal voltado para a toda família, com quadros divertidos, bem elaborados. Vamos trazer história de contos de fadas de uma forma cômica, desafios e muitos convidados especiais”, explica.

Apresentadora o programa “1 Dia de Fama”, no canal Tv Totalkids, Nayuri comemora a parceria com Matheus. “Eu e o Ma nos conhecemos há anos e temos uma afinidade muito bacana. Fico imensamente feliz de poder dividir essa importante fase da minha carreira, com alguém tão alto-astral como ele. Tenho certeza que o canal será um grande sucesso. Nosso objetivo é levar alegria para a casa das pessoas através dos nossos vídeos”, conta.

Trabalhar com a internet sempre foi um desejo de Matheus e a quarentena, de certa forma, acabou acelerando este processo. “Sempre tive vontade de ter um canal no YouTube e com a pandemia, passando mais tempo em casa e tendo mais tempo, consegui me dedicar realmente ao canal. Fui escrevendo, coloquei tudo no papel e com o apoio e profissionalismo da 2play Produção consegui colocar o projeto em andamento. Trabalhar na internet é bem diferente do que em uma emissora, porém o amor em atuar e o amor pela arte, faz com que eu dê o meu melhor sempre.”

Além do MatTUBE, o jovem pode ser visto também na web série, “Os Quarentenados”, do diretor Fernando Ferraz e que está disponível no canal do YouTube da FF Entretenimento: “São 5 episódios e tive o privilégio de participar do segundo , que se chama ‘Telemarketing às Avessas’, foi muito bacana”, conta Matheus, que diz ainda se espelhar em grandes nomes da dramaturgia para sua carreira, como Selton Melo, Murilo Benício e Tony Ramos.

Trending