in

“A Casa do Dragão” é renovada para a terceira temporada

Antes mesmo da estreia da segunda temporada, a série “A Casa do Dragão” foi renovada para o terceiro ano nesta quinta-feira, 13. A série dramática original da HBO estreia neste domingo, 16 de junho, às 22h, no canal e na plataforma de streaming Max.

Baseado em “Fogo e Sangue”, de George R.R. Martin, “A Casa do Dragão”, ambientado 200 anos antes dos eventos de “Game Of Thrones”, conta a história da Casa Targaryen. Sobre a renovação, a Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO e chefe de séries dramáticas e filmes da HBO, disse: “George, Ryan e o resto de nossos incríveis produtores executivos, elenco e equipe alcançaram novos patamares com a fenomenal segunda temporada de ‘A Casa do Dragão’”

“Estamos maravilhados com o esforço monumental que toda a equipe fez para criar uma segunda temporada espetacular, com alcance e escala rivalizados apenas pelo seu coração. “Não poderíamos estar mais entusiasmados em continuar a história da Casa Targaryen e ver esta equipe brilhar novamente em uma terceira temporada.”, completou. 

O elenco da segunda temporada é composto por Emma D’Arcy, Olivia Cooke, Matt Smith, Rhys Ifans, Steve Toussaint, Eve Best, Fabien Frankel, Matthew Needham, Sonoya Mizuno, Tom Glynn-Carney, Ewan Mitchell, Harry Collett, Bethany Antonia, Phoebe Campbell, Phia Saban e Jefferson Hall. Também participam Abubakar Salim, Gayle Rankin, Freddie Fox, Simon Russell Beale, Clinton Liberty, Jamie Kenna, Kieran Bew, Tom Bennett, Tom Taylor e Vincent Regan.

A série conta com uma excelente equipe de criadores e produtores executivos. George R. R. Martin, criador e produtor executivo, junto com Ryan Condal, que não é apenas criador, mas também showrunner e produtor executivo, estão liderando o projeto. Completando a equipe estão Sara Hess, Alan Taylor, Melissa Bernstein, Kevin de la Noy, Loni Peristere e Vince Gerardis, todos produtores executivos. A série é baseada no livro “Fogo e Sangue” de George R.R. Martin, prometendo levar os espectadores aos detalhes intrigantes do passado de Westeros.

Escrita por Otavio Pinheiro