O show de comédia “A Culpa é da Carlota” chegará em breve no canal Comedy Central após o sucesso de “A Culpa é do Cabral” que foi assistido por mais de 1,2 milhões de espectadores em sua 6ª temporada. O programa será comandado por Cris Wersom, que dividirá a bancada com Dadá Coelho, Carol Zoccoli, Bruna Louise e Arianna Nutt.
O nome do programa que também é inspirado em um personagem da historia do Brasil, Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, pega o embalo da atração que foi comandada pelo músico e comediante Fabiano Cambota com a ajuda de Thiago Ventura, Rodrigo Marques, Rafael Portugal e Nando Viana. O roteiro de “A Culpa é da Carlota” ganhará um tom sarcástico e cômico sobre os costumes regionais do Brasil.
As gravações do programa começam no dia 31 de julho e vão até o dia 3 de agosto de 2019 e será gravado no Teatro Gazeta em São Paulo. A nova atração do Comedy Central contará com 13 episódios com uma hora de duração e o público (maiores de 18 anos) pode se inscrever para tentar garantir uma vaga na plateia e acompanhar as gravações.
raye-vence-mercury-prize-album-do-ano-lollapalooza-brasil-2027
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.
Christopher Lloyd, o Doc Brown de De Volta para o Futuro, vem ao Brasil pela primeira vez na CCXP26. Veja datas, palcos e sessões de autógrafos.
Pitty lança álbum homônimo com 13 faixas, sete anos após “Matriz”. Projeto explora novas sonoridades e marca nova fase da cantora.
Os atores e criadores de conteúdo se caracterizaram como Conde Orlok e Ellen, unindo mistério, sedução e literatura clássica no evento