in

“A Culpa é da Carlota” | Comedy Central anuncia programa de comédia comandado só por mulheres

“A Culpa é do Cabral” já teve participações especiais de Tirulipa, Aretuza Lovi, Paloma Duarte, Felipe Castanhari e muitos outros artistas.

O show de comédia “A Culpa é da Carlota” chegará em breve no canal Comedy Central após o sucesso de “A Culpa é do Cabral” que foi assistido por mais de 1,2 milhões de espectadores em sua 6ª temporada. O programa será comandado por Cris Wersom, que dividirá a bancada com Dadá Coelho, Carol Zoccoli, Bruna Louise e Arianna Nutt.

+ COMERCIAL E DATA DE “ANITTA ENTROU NO GRUPO” SÃO ANUNCIADOS

O nome do programa que também é inspirado em um personagem da historia do Brasil, Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, pega o embalo da atração que foi comandada pelo músico e comediante Fabiano Cambota com a ajuda de Thiago Ventura, Rodrigo Marques, Rafael Portugal e Nando Viana. O roteiro de “A Culpa é da Carlota” ganhará um tom sarcástico e cômico sobre os costumes regionais do Brasil.

+ REDE GLOBO CONFIRMA NOVA TEMPORADA DE “SOB PRESSÃO”

As gravações do programa começam no dia 31 de julho e vão até o dia 3 de agosto de 2019 e será gravado no Teatro Gazeta em São Paulo. A nova atração do Comedy Central contará com 13 episódios com uma hora de duração e o público (maiores de 18 anos) pode se inscrever para tentar garantir uma vaga na plateia e acompanhar as gravações.

K-12 | Filme que acompanha álbum de Melanie Martinez será exibido nos cinemas

“Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal”: A história de um serial killer contada pelos olhos de quem mais o amava | Crítica