in

“A Dama e o Vagabundo” | live-action ganha primeiro cartaz

O longa estreia no Disney+ em 12 de novembro.

É muita fofura sim! A Disney divulgou, nas redes sociais, o primeiro cartaz do remake em live-action de “A Dama e o Vagabundo”. O poster recria a cena clássica em que os dois cachorros comem espaguete. 

“Uma nova versão de um clássico atemporal”, escreveu a conta oficial da Disney no Twitter, anunciando a data de estreia do filme no streaming, marcada para 12 de novembro no Disney+, mesmo dia de lançamento da plataforma. Confira:

O filme original foi lançado em 1955 e conta a história de uma cadela nobre e com pedigree que se apaixona por um cão vira-lata. O longa conta com a direção de Charlie Bean (“LEGO Ninjago: Movie”) e a produção de Brigham Taylor, que trabalhou no remake de “Mogli: O Menino Lobo”

O Vagabundo terá a voz do ator Justin Theroux. Junto com ele estará Tessa Thompson como a voz da Dama. Outros cachorros ganharam vozes originais de Sam Elliott, Ashley Jensen, Benedict Wong e Janelle Monae. Thomas Mann, Kiersey Clemmons, Arturo Castro, Ardian Martinez e Yvette Nicole Brown dão vida aos humanos.

+ “A Dama e o Vagabundo” | Disney divulga as primeiras imagens do remake live-action

Vale lembrar que o cachorro protagonista, chamado Monte, foi encontrado em um abrigo para animais nos Estados Unidos. “Ele foi resgatado em abril de 2018 e sabíamos que o queriam para estrelar alguma produção de Hollywood, mas não sabíamos o que era porque foi tudo feito em segredo. Nós sabíamos que ele tinha potencial para ser uma estrela”, disse Heather Allen, supervisora do abrigo HALO.

Allen disse que ficou animada, porque sabia que Monte encontraria um lar adequado e que seria bem tratado. Sem raça definida, Monte é uma mistura de vira-lata com terrier, segundo os funcionários do abrigo. “Isso é o que faz dele especial. É claro que abrigos também têm cães de raça, mas Monte representa o que os vira-latas são. Eles são super amigáveis e dóceis. Ele é único. Se precisar de um dublê, pode ser bem difícil encontrar”, brincou o supervisora do abrigo.

Valesca Popozuda lança single e clipe de “Fada Madrinha”

Maria lança clipe de “Acabou”, seu novo single