Connect with us

Música

A Maia lança videoclipe para “Bad Girl Ressaca Humana”; assista!

Publicado

em

A Maia lançou, nesta sexta-feira (13) o videoclipe de “Bad Girl Ressaca Humana”, a quarta música de trabalho. Disponível em todas as plataformas digitais, a faixa chegou acompanhada de videoclipe superproduzido e . 

“Bad Girl Ressaca Humana” traz uma sonoridade pop envolvente com uma pegada de blues moderno e R&B e conta com a produção de peso de Bruno Mota, que já trabalhou com o rapper Pusha-T e também para a trilha de Venom, filme da Marvel.

“Minhas referências musicais permeiam muito o pop. A cultura pop faz parte de quem eu sou, do que ouvi, e é um mix: assim como uma artista múltipla que sou, eu gosto muito de música de vários estilos, então eu mergulho muito em flashbacks, músicas antigas. Gosto de rock, de Michael Jackson a Nina Simone, algo assim”, revela A Maia.

No clipe, A Maia aparece em cenas sedutoras, interpretando uma crise emocional e falando sobre conflitos, relacionamentos e que ao final a levam a uma ressaca. A artista, que toca violão e compõe as próprias músicas, direciona o trabalho de forma bem madura e consciente.

“Nas minhas composições eu falo muito da minha vivência, daquilo que me rodeia, estou sempre atenta aos detalhes e é nesse clima que eu lanço essa música, como um grito e ao mesmo tempo um sussurro de blues. Uma ressaca dos conflitos pessoais que passamos. Eu tenho um compromisso com a minha arte, acredito muito no que estou fazendo e essa mensagem precisa estar no mundo. Enfim, eu quero que as pessoas sintam essa visceralidade que é Bad Girl”, exalta A Maia.

Além do novo lançamento, A Maia estará na próxima novela da Globo no papel da Morte e um dos maiores planos para este ano ainda é lançar o primeiro álbum da carreira. 

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending