Connect with us

Séries

“A Maldição da Mansão Bly” ganha novo trailer ainda mais macabro; assista!

Publicado

em

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (23) o trailer oficial da série antológica “A Maldição da Mansão Bly”, que chega à plataformas de streaming no dia 9 de outubro. A sequência de “A Maldição da Residência Hill” contará com uma história e personagens inteiramente novos.

“Mansão Bly” será baseada na história do livro The Turn of the Screw, do escritor Henry James, e o vídeo mostra a Dani Clayton (Victoria Pedretti) chegando à mansão Bly para cuidar das crianças, que perderam os pais recentemente. Só que logo começa a perceber que algumas coisas estranhas acontecem na casa. Embalado pela música “Home Sweet Home”, da banda Motley Crue, o trailer mostra mais detalhes da produção.

“Henry Wingrave contrata uma jovem babá americana para cuidar de sua sobrinha e sobrinho órfãos, que residem em Bly Manor com o chef Owen, o zelador Jamie e a governanta, a Sra. Grose. Mas nem tudo é como parece na mansão e séculos de segredos sombrios de amor e perda estão esperando para serem descobertos neste romance gótico arrepiante. Em Bly Manor, morto não significa morto.”, conta a sinopse.

Victoria Pedretti, Henry Thomas, Oliver Jackson-Cohen e Kate Siegel retornam para a nova temporada, que ainda contará com as contribuições de T’Nia Miller, Rahul Kohli, Benjamin Evan Ainsworth, Amelie Smith e Amelia Eve.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending