in

Larissa Manoela e Malu Rodrigues estreiam versão inédita de “A Noviça Rebelde” no Teatro Riachuelo Rio em abril; ingressos à venda!

Foto: Divulgação

O espetáculo “A Noviça Rebelde” estreia no Teatro Riachuelo Rio em uma versão absolutamente inédita estrelada por Larissa Manoela, Malu Rodrigues e grande elenco. A superprodução brasileira, que tem direção de Charles Möeller e Claudio Botelho, estreia em 19 de abril e os ingressos já estão disponíveis.

“A Noviça Rebelde” é um clássico incontestável: estreou na Broadway em 1959 e nunca mais foi esquecido. A trajetória de sucesso inclui oito prêmios Tony para a montagem original, um longa-metragem (1965) vencedor de cinco troféus no Oscar, incluindo o de Melhor Filme, e incontáveis versões mundo afora ao longo das últimas décadas. 

Com Malu Rodrigues e Pierre Baitelli vivendo o icônico casal Maria e Capitão Von Trapp e Larissa Manoela no papel de Liesl, além de um elenco formado por mais 40 atores, incluindo um grupo de 18 crianças selecionadas após concorridas audições. A montagem traz ainda nomes como Pedroca Monteiro (Tio Max), Ingrid Gaigher (Baronesa Elsa Schraeder), Analu Pimenta (Madre Superiora), Eduardo Borelli (Rolf) e Claudio Mendes (Franz). 

Criado a partir do livro de memórias de Maria Augusta Trapp (‘The Trapp Family Singers’), “A Noviça Rebelde” imortalizou definitivamente as canções da dupla Rodgers e Hammerstein, papas do Teatro Musical. Compostas para o musical de 1959, canções como “The Sound of Music”, “Do-Re-Mi”, “My Favorite Things” e “So Long, Farewell” serão cantadas nas versões em português de Claudio Botelho.

O musical contará com orquestra e regência do maestro Marcelo Castro e a coordenação artística de Tina Salles.O espetáculo é apresentado pela Bradesco Seguros, com patrocínio da Riachuelo, B3 e Odontoprev por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com realização da Aventura, de Aniela Jordan e Luiz Calainho, e da Möeller&Botelho. Para mais informações e comprar ingressos, clique aqui.

Após a temporada no Rio de Janeiro, “A Noviça Rebelde” segue para uma série de shows em São Paulo. O espetáculo estreia no dia 13 de julho no Vibra São Paulo e os ingressos já estão disponíveis no site Uhuu.com. Para mais detalhes e comprar ingressos, clique aqui.

Serviço:

A Noviça Rebelde – Rio de Janeiro
Teatro Riachuelo (Rua do Passeio, 40, Rio de Janeiro)
De 19 de abril a 23 de junho
Duração: 3 horas
Classificação: Livre
Ingressos a partir de R$19,50
Para mais informações e comprar ingressos, clique aqui.

Datas de apresentação | Larissa Manoela
Abril: 19, 20, 24, 26 e 28 (19h);
Maio: 02, 04 (19h), 10, 12 (19h), 16, 18 (19h), 23, 26 (19h) e 31;
Junho: 01 (19h), 06, 08 (15h), 16 (19h), 20, 23 (15h).

A Noviça Rebelde – São Paulo
Vibra São Paulo (Avenida das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro, São Paulo)
De 13 a 28 de julho
Duração: 3 horas
Classificação: Livre
Ingressos a partir de R$19,50
Para mais informações e comprar ingressos, clique aqui.

Datas de apresentação | Larissa Manoela
Julho: 13 (15h), 14 (20h), 18, 19, 25, 28 (20h).

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro