in

“A Pequena Sereia” | Melissa McCarthy pode viver Úrsula em live-action

A atriz indicada ao Oscar Melissa McCarthy está em negociações para viver a vilã Úrsula no novo live action da Disney “A Pequena Sereia”, segundo informações divulgadas pela Variety nesta sexta (29). Até o momento o longa não teve sua data de estreia anunciada.

Nenhuma informação sobre elenco foi divulgada oficialmente. Em agosto do ano passado foi levantado o rumor de que a atriz Zendaya viveria a princesa sereia nas telonas, mas nada foi confirmado até então.

Rob Marshall irá assinar a direção do projeto, que contará com músicas do filme clássico de 1989 e canções totalmente novas compostas por Alan Menken e Lin-Manuel Miranda especialmente para a produção. Vale lembrar, que Marshall é o mesmo que dirigiu o “Chicago”, “Memórias de Uma Gueixa” e o mais recente “O Retorno de Mary Poppins”.

McCarthy é reconhecida pelos papéis em comédias, como “Missão Madrinha de Casamento” e “As Bem Armadas”. Este ano, a atriz concorreu na categoria de Melhor Atriz pela atuação em “Poderia me Perdoar?”, filme biografico que contava a história de Lee Israel.

“Got Me Singing” | Jaafar Jackson, sobrinho do Michael Jackson, lança clipe gravado no Vidigal

Entrevista: David Carreira lança “Minha Cama” e conta mais sobre parcerias brasileiras