Connect with us

Séries

“A Princesa e o Sapo”, “Operação Big Hero”, “Zootopia” e “Moana” terão séries na Disney+

Publicado

em

A Disney+ revelou nesta quinta-feira (10) que algumas das mias famosas animações da companhia irão ganhar séries na plataforma e estarão de volta, mas agora com histórias completamente novas. “A Princesa e o Sapo”, “Operação Big Hero”, “Zootopia” e “Moana” foram as produções escolhidas para ganharem continuidade entre 2022 e 2023.

Em 2022, a plataforma de streaming prepara a estreia de “Baymax”, de “Operação Big Hero”, e que será focada no simpático robô o mostrará tratando de diversos pacientes, como ele foi originalmente programado para fazer. “Zootopia+” chega no mesmo ano e mostrará mais do universo criado na animação lançada em 2016.

“Tiana”, série derivada da animação “A Princesa e o Sapo”, será uma comédia musical e irá focar na protagonista da obra e chega à plataforma de streaming também em 2022. Já o sucesso do cinema “Moana” também ganhará série própria e tem lançamento agendado apenas para 2023.

A novidade foi anunciada durante o evento online “Dia dos Investidores da Disney 2020”, que se trata de uma apresentação especial em que a The Walt Disney Company anuncia alguns dos principais planos para os próximos meses, como filmes, novas plataformas e projetos por todo o mundo, para investidores e acionistas.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending