Connect with us

Crítica de Séries

“A Sogra Que Te Pariu” entrega uma trama descomplicada, personagens bastante divertidos e boas gargalhadas | Crítica

Publicado

em

Dono de personagens marcantes na comédia, Rodrigo Sant’Anna estreou nesta quarta-feira (13) no catálogo da Netflix com a primeira sitcom multicâmera da plataforma de streaming no Brasil, a “A Sogra Que Te Pariu”. A produção conta com 10 episódios e é repleta de humor e personagens marcantes, mas também dá espaço para debater de forma leve temas importantes. 

“A Sogra Que Te Pariu” acompanha as trapalhadas de Dona Isadir, que vai morar com a família do filho, o Carlos (Rafael Zulu), durante a pandemia e entra em diversas confusões. Isadir acredita que o primogênito precisa de uma esposa melhor do que a sofisticada Alice (Lidi Lisboa) e fará de tudo para evitar se mudar de volta para o pequeno apartamento que morava em um bairro do subúrbio do Rio de Janeiro. 

Assista ao trailer:

O roteiro é bem construído e trabalha o humor de forma bastante simples, mas afiado. As cenas arrancam boas gargalhadas do público com diálogos descomplicados e dá a cada personagem momentos divertidos com falas marcantes. A produção levanta também temas importantes, como machismo, liberdade sexual e feminismo, de uma forma muito sutil e irreverente.

Por falar em personagens, todos conversam muito bem uns com os outros e possuem características bem diferentes, mas que em cena funcionam muito bem e demonstram muita química. Todos possuem um ótimo texto e papéis importantes para o desenrolar dos acontecimentos, além de ganharem a cada episódio a chance de brilharem.

Assim como tantos outros personagens de Rodrigo, tudo em Dona Isadir é cativante e, de certa forma, fácil de relacionar com alguém do nosso convívio. Desbocada, agitada, divertida, mas cheia de amor com os netos e filho. Tudo isso define bem a personagem. Além das cenas solo de Isadir e de todas as trapalhadas, a relação com Fátima (Solange Teixeira) e o embate com Alice promovem alguns dos melhores momentos de toda a produção.

Além dos citados, a série conta ainda com Pedro Ottoni, Bárbara Sut, Daniela Fontan e Ney Lima no elenco principal. Para deixar tudo ainda mais interessante, “A Sogra Que Te Pariu” traz os artistas Isaías, Vittor Fernando, Mumuzinho, Jojo Maronttinni, Pepita, Buchecha, Danielle Winits, Eliana Pittman, Thaíssa Carvalho e Arthur Picoli fazendo participações especiais, que poderiam durarem por mais tempo de tela e serem mais exploradas, mas que abrilhantam a produção mesmo que sejam bastante corridas.

A primeira sitcom multicâmera da plataforma de streaming no Brasil é produzida por Os Suburbanos Produções para a Netflix e tem direção de Alex Cabral. “A Sogra Que Te Pariu” marca o início de um novo momento para as produções nacionais no serviço, que já vem trabalhando em tantos outros títulos protagonizados por grandes astros do país.

A série é recheada de humor e perfeita para aqueles que procuram um título para passar o tempo, assistir com a família ou dar boas gargalhadas em um momento de lazer. A produção vai agradar também a quem acompanha o trabalho de Rodrigo Sant’Anna, que demonstra mais uma vez ser um grande ator e comediante ao interpretar a Dona Isadir. “A Sogra Que Te Pariu” é um grande acerto da Netflix e que só abre as portas para que mais produções do gênero, que é tão querido no Brasil, seja trabalhado na plataforma. Para assistir, clique aqui.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending