in

Abordando temas bem pessoais, Sabrina Carpenter lança “Exhale”

Sabrina Carpenter no Nina Ricci Show 2018 em Paris (Foto: Divulgação)

Após divulgar a faixa “On My Way”, em parceria com Alan Walker e Farruko na última semana, Sabrina Carpenter lançou nesta sexta (17) a tão esperada canção “Exhale”, que aborda assuntos bem íntimos como ansiedade e a rotina de trabalho que vive.

A canção é a primeira faixa lançada da segunda parte do “Singular”, o “Singular Act II”, que tem como previsão de lançamento o período entre junho a agosto deste ano. O “Act I” foi lançado em novembro de 2018 e trouxe faixas como “Paris”, “Sue me” e “Almost Love”, que foram trabalhadas como singles.

Mesmo sendo lançamento, a faixa não é desconhecida dos fãs. Isso porque Sabrina já havia apresentado “Exhale” durante um encore da “Singular Tour” e no Brasil a faixa foi cantada durante um pocket show, que aconteceu no Youtube Brasil no mês passado.

“É emocionante para mim, porque eu nunca lancei um álbum como esse antes”, Sabrina com o ET recentemente. “Singular Act II é algo como Singular: eu virei de cabeça para baixo, de certa forma e preciso me reerguer”.

“Mexe Mexe” | Dando início em nova fase, Lucy abusa da sensualidade em clipe; assista!

Iggy Azalea anuncia álbum para junho