in

Acenderam-se as luzes! Após viralizar na internet, Tabatha Aquino assina contrato com gravadora

Você provavelmente já deve ter visto circulando pela internet o vídeo de uma passageira cantando “Apaga a Luz” da drag queen Gloria Groove no metrô do Rio de Janeiro, certo? Trata-se de Tabatha Aquino, cantora e compositora que viu sua vida mudar após ter talento exposto nas redes sociais. Como resultado do grande sucesso, no último sábado, a gravadora Sony Music Brasil convidou a artista para fazer parte de seu time.

desculpa atrapalhar mas hoje no metro eu tive a oportunidade de ouvir essa mulher cantando Apaga a Luz da gloria groove e precisava compartilhar com todo mundo

Posted by Gabriel Barbosa on Friday, February 1, 2019

O vídeo já conta com mais de 6 milhões de visualizações e recebeu diversos elogios, inclusive de Gloria Groove, autora da versão original da faixa. “Estou muito chocada! Já chamei ela no insta surtando e tudo! Pisou muito!”, afirmou a cantora.

Em publicação no Instagram, a produtora artística Nova Black confirmou os boatos do possível contrato com a Sony Music e destacou a importância do empoderamento na música brasileira.  Vale ressaltar que a gravadora já apostou em grandes nomes do cenário atual, dentre eles Pabllo Vittar, Aretuza Lovi e Karol Conká.

Enquanto as novidades são mantidas em segredo, podemos apreciar a potência vocal e todo o talento de Tabatha Aquino com “Ainda Não”, single publicado no Spotify três dias antes do grande viral. Ouça:

Queen e Adam Lambert se apresentarão no Oscar 2019

CarnaVip 2019 | Ivete Sangalo retorna ao carnaval de Salvador após afastamento em 2018 e trás novidades